A Carla Casimiro, Lda.compromete-se a tratar os dados pessoais em conformidade com o RGPD e rege-se pelos seguintes princípios:
O tratamento lícito, leal e transparente em relação ao titular dos dados;
A recolha dos dados deve ser efectuada de acordo com as finalidades determinadas, explícitas e legítimas e o tratamento posterior não deve ser incompatível com essas finalidades;
Os dados devem ser adequados, pertinentes e limitados ao que é necessário relativamente às finalidades para as quais são tratados;
Os dados devem ser exactos e actualizados sempre que necessário e possível;
Os dados pessoais devem ser conservados de uma forma que permita a identificação dos titulares dos dados apenas durante o período necessário para as finalidades para as quais são tratados.
Fundamentos
Consentimento
Com base no consentimento prévio do titular dos dados pessoais, o qual deverá ser livre, informado e inequívoco;
Interesse legítimo
Quando o tratamento dos dados corresponda a um interesse legítimo por parte da empresa com vista a desenvolver a nossa actividade e prestação dos nossos serviços, bem como, as suas relações laborais;
Cumprimento de todas as obrigações legais, regulamentares e judiciais
Quando o tratamento de dados pessoais for necessário para cumprir a todas as obrigações legais, regulamentares e judiciais a que a empresa esteja sujeita.
Diligências pré-contratuais, execução e gestão dos contratos
Consentimento do titular dos dados pessoais para um tratamento específico fora deste âmbito
Finalidades
A utilização dos dados pessoais é necessária nomeadamente para:
Gestão e acompanhamento de clientes/fornecedores;
Diagnóstico e eventual tratamento da situação clínica do titular dos dados pessoais
Actividades de Marketing, como sejam: apresentação de produtos/serviços, envio de “Newsletters”, campanhas e acções promocionais, inquéritos de satisfação, estudo de mercado, análises de perfis.
Para medir ou compreender a eficácia da publicidade que enviamos a si e a terceiros, e de forma a enviar publicidade relevante.
Adequação dos nossos produtos ou serviços às suas necessidades e interesses e ao envio de novidades comerciais ou de outro teor que possa interessar-lhe.
Cumprimento de todas as obrigações legais, regulamentares ou judiciais a que a empresa esteja obrigada no âmbito comercial e laboral;
Gestão administrativa, contabilística e financeira;
Gestão da formação;
Gestão de cobranças e contencioso;
Gestão de reclamações;
Controlo de acessos às instalações;
Processos de recrutamento;
Processos de estágios